Ajuda
Como anunciar meu veículo?
Para anunciar seu veículo, acesse o menu ANUNCIE na barra de navegação do site, insira login e senha e entre.
Já dentro de sua área restrita, clique na opção NOVO ANÚNCIO (no canto superior à esquerda) e escolha o tipo de veículo a ser anunciado.
E Para criar um novo cadastro, logo abaixo acesse a opção CADASTRE-SE.
Como atualizar meu Navegador?
Se você esta com problemas para utilizar algumas ferramentas do site, pode ser porque seu navegador é antigo e não suporta algumas das nossas funcionalidades. Sugerimos que atualize seu navegador para que a sua experiencia no seminovos.com.br e outros sites seja mais fácil, rápida e segura.
Abaixo segue os links dos principais navegares onde você pode baixar a ultima versão atualizada:
Como renovar meu anúncio?
Para renovar seu anúncio, acesse ANUNCIE no menu principal, insira os dados de login e senha. Na sua área restrita, selecione o anúncio desejado e clique em reativar.
Digito meu Login e Senha, mas dá uma mensagem de erro.
Se você não consegue acessar sua área restrita clique aqui. E acesse Esqueci minha senha.
Meu anúncio GRATUITO expirou, como renová-lo?
Anúncios grátis só podem ser reativados mediante a escolha de um plano pago.
Para renovar seu anúncio, é necessário acessar a sua ÁREA RESTRITA com o seu login e senha. Caso não saiba sua senha, clique em Esqueci minha senha.
Dentro da sua área restrita, a direita do seu anúncio, você encontra o botão Melhorar meu plano. Em seguida, escolha o tipo de plano que deseja publicar o seu anúncio e a forma de pagamento.
Não consigo entrar em contato via telefone.
Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA A SEXTA de 09:00 AS 18:00. Mas caso prefira clique aqui e faça contato escolhendo o assunto.
Placa já cadastrada.
Tento fazer um anuncio e o sistema me avisa que a placa já esta cadastrada.
Não se preocupe isso é uma situação comum, esta placa provavelmente já foi cadastrada em um anúncio anteriormente. Entre em contato através do formulário de placa existente para verificarmos a situação.
Por que expirou? Paguei meu anúncio até a venda.
Todos os anúncios pagos são suspensos (expiram) a cada 30 dias por motivos de segurança. Isso não significa que você tenha que pagar novamente* pelo anúncio.
Se seu anúncio está expirado, basta você acessar as sua ÁREA RESTRITA através de login e senha e reativar o seu anúncio, sem custos.
* Anúncios criados como veículos 0Km só podem ser reativados mediante novo pagamento.
** Anúncios grátis só podem ser reativados mediante a escolha de um plano pago.
Por que meu veículo foi removido?
Talvez algumas orientações não foram atendidas.
Na hora que o cliente se cadastra no site, o mesmo aceita as normas pelo contrato virtual.
Observe alguns dos motivos comuns da remoção.
- Imagens ilustrativas
- Imagens de outro veículo
- Placa errada
- Anúncio de revenda ou loja de veículos fora da área especifica do lojista.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento é feito através de:
Transferências e depósito em conta
CAIXA ECONÔMICA
AG: 2984 - C/C: 00003919-6 - OP: 003PIX
08.030.680/0001-06AG: 0001 - C/C: 16952949-5
Contas em nome de Seminovos Ltda - CNPJ: 08.030.680/0001-06
Atenção! Para pagamentos via DEPÓSITO EM CONTA e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, é necessário enviar o comprovante de transação para liberação do seu anúncio. Você pode enviar o comprovante através da sua ÁREA RESTRITA ou entrar em contato pelo telefone: (31) 3077-5888 (segunda a sexta de 09:00 às 18:00), é necessário estar com o comprovante da transação em mãos para informar o número da operação.
Como cadastrar minha loja?
No Menu principal, acesse REVENDAS, PLANOS E PACOTES, logo abaixo veja qual melhor pacote irá atende-lo.
Acessando CRIAR AGORA, você irá preencher o formulário com todos os dados de sua loja, e enviar-nos.
Assim que sua loja já estive cadastrada no site, entraremos em contato.